27 de fev. de 2011

Sub Zero Perfil

SUB-ZERO

O feiticeiro Quan Chi contrata os serviços do clã Lin Kuei para roubar um pergaminho em um templo Shaolin. O Grande Mestre dos Lin Kuei convoca o guerreiro Sub-Zero para a missão.

No templo, Sub-Zero descobre que Quan Chi também contratou os serviços de Hanzo Hasashi, codinome Scorpion, do clã rival Shirai Ryu. Ambos competem no roubo do pergaminho e chegam ao mesmo tempo a sala do pergaminho. Eles concordam em competir pelo pergaminho em uma luta, onde Sub-Zero vence por conta de seus poderes. Hanzo implora por sua vida, mas Sub-Zero o mata sem dó nem piedade e retorna ao clã com o pergaminho.

Ao se reecontrar com o Grande Mestre, Sub-Zero e entrega o mapa. Quan Chi surge, contente com o suceso da missão. Sub-Zero estava muito irritado com o fato de Quan Chi ter contratado Scorpion. Este responde que necessitava garantir que o pergaminho seria obtido. Ambos discutem, e o Grande Mestre intervem exigindo o pagamento, Quan Chi entrega como pagamento, os ossos limpos de Takeda, Grande Mestre do Shirai Ryu, e afirma ter assassinado todos os mebros do clã. O Grande Mestre fica satisfeito e oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi, então, pede que ele vá ao Templo dos elementos, derrote os quatro deuses elemetais e consiga o Amuleto de Shinnok. Sub-Zero, então, parte em sua nova busca.

Após derrotar os quatro guardiões, Sub-Zero chega ao local onde esta o amuleto e, ao tentar pega-lo, Quan Chi surge e o pega antes, dizendo o verdadeiro propósito do amuleto e que leverá o amuleto a Shinnok em Netherrealm, então ele poderá tomar todas as almas de Earthrealm e Outworld. Quan Chi foge e Raiden, Deus do trovão surge e informa que Sub-Zero cometeu um terrivel erro. O guerreiro Lin Kuei argumenta que Quan Chi é um lunático e que não existe Shinnok ou Netherrealm. Raiden diz que Sub-Zero deve acreditar nas suas existências, pois iria até Netherrealm recuperar o amuleto, antes que Quan Chi o entregasse a Shinnok.

Em Netherrealm, Sub-Zero localiza Quan Chi, mas este se teleporta, deixando-o cercado pela Irmandade das Sombras. Ele consegue se livrar de todos e segue até uma prisão, onde acabou sendo capturado.

Jogado em uma cela, Sub Zero encontra-se com Scorpion, agora um espectro, que pretende vingar-se do guerreiro Lin Kuei por ter, supostamente, assassinado sua família e clã. Sub-Zero tenta explicar que o culpado fora Quan Chi, mas Scorpion ataca com seus novos poderes, sendo derrotado novamente por Sub-Zero, que escapa da prisão e elimina o guarda que o prendeu.

Sub-Zero encontra a fortaleza de Quan Chi, e dentro derrota suas assassinas pessoais: Kia, Jataaka, e Sareena. Sub-Zero decide poupar a vida de Sareena e segue à Pirâmide de Shinnok.

Encontrando Quan Chi, o feiticeiro diz já ter entregue o amuleto a Shinnok e que Sub-Zero apenas pôde entrar em Netherrealm por conta do mal em sua alma, e oferece um lugar entre os membros da Irmandade. Sub-Zero nega, sendo inesperadamente ajudado por Sareena na luta contra Quan chi, que é da ponte onde lutavam. Sareena, então, diz que quer sair de Netherrealm e ir para onde Sub-Zero quiser. Shinnok mata Sareena, mas Sub-Zero recupera o amuleto e escapa por um portal criado por Raiden.

Sub-Zero entrega o amuleto a Raiden exigindo agradecimentos, mas Raiden diz que ele apenas defez o mal que causou. Sub-Zero pergunta sobre o que Quan Chi disse, e Raiden confirma dizendo que se Sub-Zero morrer agora, Quan Chi e Shinnok terão controle sobre sua alma, mas que ele poderia mudar se quisesse.

Sub-Zero retorna ao clã Lin Kuei, e o Grande Mestre diz que uma pessoa quer ve-lo. Shang Tsung surge, convidando-o para o torneio Mortal Kombat. Sub-Zero aceita, e quando Shang Tsung se vai, o Grande Mestre explica que um cliente muito rico, pagou muito bem para que Sub-Zero mate Shang Tsung. Sub-Zero aceita e se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário